CAMINHANDO EM DIREÇÃO AO ABISMO

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


O Brasil não tem só dançarinas! 
Segundo o deputado italiano Ettore Pirovano, o Brasil não é conhecido pelos seus juristas, mas pela suas dançarinas. Ele não faz idéia do que é o Brasil. Ele não sabe que o Brasil é um país onde tudo se pode comprar. Dançarina é uma das modalidades que o Brasil exporta, e que se pode comprar de várias formas. Mas existem muitas outras. Algumas, o Brasil o não abre mão. 
Lula está no governo há mais de 7 anos, e não fez absolutamente nada para conter isso. Aliás, estes números só tem aumentado. Lula e sua quadrilha estão preocupados em negar asilo a Cubanos e asilar terroristas e traficantes de drogas. Lula está preocupado com o caixa que está fazendo para continuar na mordomia adquirida ao se transformar em Presidente, quando também tornou realidade as previsões de Regina Duarte.
Lula está preocupado em se cercar do que é pior. Com tantos podres em volta, não haverá qualquer um que queira que o Presidente seja limpo. É o caso da imprensa e de outros setores que recebem alguns milhões de reais para continuar dizendo que Lula está sóbrio e limpo.
Muitos destes milhões abastecem uma rede de jornalistas encalhados, que precisam criar polêmicas para que seus textos tenham valor. Jornalista que recebe para falar bem de Lula e apoiar o refúgio de Battisti, são muitos. Mas estes ele não exporta. E para isso eu tenho uma história que guardei durante muitos anos para poder escrever neste momento:
Um italiano casou-se com uma brasileira. O italiano preferiu morar na Itália pois sabia que morar no Brasil não é uma opção muito interessante. Andar nas ruas de São Paulo por exemplo é um risco desnecessário. Sem qualquer política de segurança, levar um tiro é bastante comum. Sem contar que o Sistema Único de Saúde é uma rede que não tem o mínimo de dignidade para os pacientes além de ter em sua folha de pagamento, traficantes de órgãos protegidos pelo estado. No preço em que está um rim no Brasil, e com a enorme proteção que Lula dá à traficantes, não valeria a pena arriscar.
O italiano trabalhava muito para sustentar os luxos da brasileira recem chegada à Itália. Ela gastava muito e não parava em casa. Enquanto o marido trabalhava ela ficava o dia todo fora. A noite, ela dormia pois se dizia bastante cansada. Cansada? Sim. É muito cansativo não fazer nada. 

Alguns amigos do italiano começaram a alertá-lo de que alguma coisa não estava bem, mas ele não deu ouvidos. No entanto, contratou um detetive para dirimir eventuais dúvidas. 
Um ano após chegarem à Itália e a 9 meses sem sexo, ela anuncia a gravidez.
O italiano não se continha de felicidade! Enfeitou a casa, chamou os amigos e comemorou a noite toda. Depois da comemoração, o italiano revelou a sua esposa: "Meu filho vai crescer no Brasil!"
Como no Brasil? Sempre pensou que o Brasil não era um lugar bom para viver. E é verdade. Logo o italiano explicou: Investiguei você. Não é verdade que você tem um caso com um jornalista brasileiro que apóia o Lula e está louco para que Cesare Battisti seja considerado refugiado político?
Sem ter como negar, diante das evidências e percebendo que o marido já estava a investigando por algum tempo, confirmou. Sim!
Pois bem, lugar de filho da puta é no Brasil. Nosso filho, vai morar lá!
Algumas pessoas estão caminhando para o seu próprio abismo e não percebem isso. Alguém já viu ONG Cubana que recebe milhares de reais para apoiar Castro? Claro que não. Eles apoiam Castro de graça, ou quase de graça. Pagam caro pois não têm liberdade para expôr o que de fato acontece na ilha.
Vocês já viram Blogs Cubanos, onde jornalistas chamam ministros de corruptos? Claro que não. Mas existem! O maior exemplo Cubano é da filóloga Yoani Sanches (clique aqui), que em seu blog, direto de Cuba, faz críticas à ditadura Cubana. Segundo o jornalista Jorge Antonio Barros, o blog foi boicotado e o acesso ao mesmo foi prejudicado por lentidão proposital. A matéria (leia aqui), é de 25/03/2008, portanto bastante recente o que significa que a censura está mais viva do que nunca.
Jornalistas e Ongueiras serão engolidos com o novo regime que defendem. Perderão espaço e voz, pois não serão mais necessários. Por isso, rezo todos os dias para que o socialismo invada de vez o Brasil e que tudo fique em seus lugares, caladinhos e miseráveis como sempre deveriam estar.
Aqui na Itália, como sou uma pessoa livre e posso escrever e pensar o que quiser, já está agendado um novo encontro com o governo italiano. A data não está marcada, mas o encontro já está confirmado. Estarei com o Presidente de uma comissão do parlamento italiano que cuida de assuntos ligados à infância. 
É muito bom poder falar e ser ouvido, mesmo sendo um estrangeiro, pois no meu país de origem, isso só é permitido a terroristas, traficantes de droga e órgãos humanos, e jornalistas e ongueiros que se vendem para o governo. O crime organizado, a qual pertence o presidente Lula, não permite o meu acesso e me persegue para que eu fique calado.
O que só eu dizia, o mundo todo está dizendo: Lula dá cobertura a assassinos.

Fonte desse artigo: http://ppavesi.blogspot.com


Comentário meu: O Brasil hoje é uma panela de pressão. A válvula é o assistencialismo. Até quando?

1 Comment:

Anônimo said...

Meu querido Renam, só até 2010, só até a re-reeleição, depois nossos blogs serão devidamente encerrados "por livre e espontânea vontade" e poderemos reclamar à vontade, desde que entre quatro paredes e em voz inaudível!
O armagedon nem começou...

 
Wordpress Themes is powered by WordPress. Theme designed by Web Hosting Geeks and Top WordPress Themes.
por Templates Novo Blogger