A DIFERENÇA QUE FAZ A DIFERENÇA

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Bom, esse é um trabalho de formiguinha. Não tenho dúvidas que somos em menor número. E há várias razões para isso, mas quem explica melhor e didaticamente é o Prof. Olavo de Carvalho. O blogueiro aqui posta e ostenta com muita honra, orgulho e felicidade, o selo que vai acima e fazer parte de uma campanha em prol do resgate da verdadeira democracia representativa em nosso solo.

Mas chega de rasgação de seda porque o mal não descansa nunca. O trabalho é de formiguinha, mas a tarefa e a responsabilidade é de gigantes!

Muito obrigado!

2 Comments:

Em Cena said...

Renam, bom dia.
Sejamos as formiguinhas...e que juntas, formam o formigueiro. Eu também estou encarando assim. Gostei demais dessa idéia, aprovo a condução que o Bootlead deu e vamos que vamos, afinal, somos mesmo os 16% da coisa. Peça seu novo logo, pois, a vaga de presidente, está vaga.
O Sr Mario, fez a sua parte..nós, agora, vamos aprimorá-la.
Beijos
Saúde e paz, sempre!

BOOTLEAD said...

Recebi este e-mail da socióloga e escritora Maria Lucia Victor Barbosa e, solicito aos amigos (as), divulgá-lo para os seus contatos:

Caríssimos amigos,

Ontem comuniquei que havia recebido um telefonema da Globo News, de Brasília. A pessoa me fez um convite em nome do Alexandre Garcia, para que eu participasse do "Espaço Aberto". A pauta seria sobre América Latina. Eu iria para Brasília hoje e amanhã faria a gravação. Hoje voltaram a me telefonar dizendo que a pauta havia mudado e que ficaria para uma outra vez. Tenho absoluta certeza de que Alexandre Garcia me indicou para o programa, mas esbarrou na censura da Globo. Como podem comprovar mais uma vez nesse episódio, a censura do governo Lula, funciona para valer. Isso confirma o que já sabemos: é difIcílimo termos algum espaço na mídia. O único espaço em que ainda temos liberdade, por enquanto, é aqui na Internet. Mesmo sendo patrulhados e ofendidos pelos "companheiros". Pois vamos em frente. Se somos do "Clube dos 16%", encarnamos a única resistência, já que não temos partidos ou lideranças de oposição para unir e coordenar os descontentes e os indignados que somos. Em breve escreverei outro artigo e enviarei para vocês. Muito obrigada pela solidariedade e pela amizade, que apesar de virtual, é real. Somos poucos, mas existimos.
Um grande abraço,
Maria Lucia

 
Wordpress Themes is powered by WordPress. Theme designed by Web Hosting Geeks and Top WordPress Themes.
por Templates Novo Blogger