ENTREVISTA POLITICAMENTE INCORRETA

domingo, 1 de fevereiro de 2009



Fonte:
http://alertabrasil.blogspot.com


Comentário meu: Primeiro, quero saudar a feliz iniciativa da Gusta do Blog Alerta Brasil por garimpar o vídeo desta entrevista. Segundo, parabenizar a jornalista Marlen Gonzalez, do Noticias 41, por ter apenas cumprido o seu papel de jornalista, sem fazer o jogo-de-cena dos colegas tupiniquins politicamente corretos, com base em fatos históricos, deixou o ator que interpretou o "Che" na maior saia justa. Essa é a prova cabal de que o nosso jornalismo há muito perdeu o trem do compromisso com o Brasil.

3 Comments:

BOOTLEAD said...

Caro amigo e irmão Renam!

Que maravilha de entrevistadora, que inveja de não termos por aqui uma jornalista deste calibre. Simplesmente a moça muito bem informada e sem papas na língua encurralou o medíocre artistinha (por incrível que pareça eu até gostava das atuações do sujeito, depois deste filme "no mas", risquei do mapa).

Parabéns pela divulgação, precisamos "circular" tal vídeo, pois o "cover do facínora", estará em breve por aqui para divulgar a "obra" (ação ou resultado de obrar, defecar), e será recebido com honras e pompas, além de defender o assassino com loas e prosas.

Teríamos uma repórter desse nível para confrontá-lo? Claro que não a Rede Bobo fará de tudo para endeusá-los, tanto o "serial kiler" como o seu maldito "intérprete".

Um abração
Boot

Anônimo said...

Muito bom cara, muito bom. A engasgada del gringo já diz tudo de saída.
E o Boot tem razão, se elle vier para o bréjil com certeza a idiotia esquerdista vai festejá-lo.
O´s únicos que o enfrentariam e o colocariam em uma nova sai justa seriam o Reinaldo Azevedo e o Diogo Mainardi que, infelizmente, não são repórteres de nenhuma rede de televisão.

Anônimo said...

Muito bom. O melhor de tudo foi ver o benício del toro incomodado com as peguntas da jornalista, parecia que estava com coceira, sem contar que o deixou praticamente sem palavras. Vejam também a segunda parte, que mostra a jornalista dando de presente a ele, um livro sobre a verdadeira história de che.

 
Wordpress Themes is powered by WordPress. Theme designed by Web Hosting Geeks and Top WordPress Themes.
por Templates Novo Blogger