ALEGRIA! ALEGRIA!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009


Antes de postar a segunda parte da matéria "O Islã cresce na periferia do Brasil", não posso deixar passar em branco um fato que se não fosse a astúcia e esperteza de sua troupe, Sua Majestade Lulalaôôôôôô e sua digníssima esposa, teriam levado uma estrondosa vaia no sambódromo do Rio de Janeiro. Esse sim, teria sido o maior espetáculo da terra...

Lula faz manobra para não ser vaiado na Marquês de Sapucaí

Presidência faz manobra para Lula não ser vaiado O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia chegaram de forma discreta ao sambódromo o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Para evitar as vaias, como ocorreu na abertura dos Jogos Panamericanos, em 2007, o nome dele não foi anunciado pelo locutor oficial do desfile.

A assessoria do presidente também teve o cuidado de esperar que a Império Serrano, primeira escola a desfilar, já estivesse na avenida e sob aplausos do público, e providenciou que o carro do presidente estacionasse em uma área longe do público, fechada com grades e tapumes.

Com chapéu panamá e roupa clara, Lula ficou em uma janela do camarote do governador Sérgio Cabral, sempre ao lado de Marisa, que vestia uma blusa azul e branco, nas cores da Beija-flor, escola que tem a simpatia do casal.

Demonstrando animação, Marisa ficou sentada no muro da janela. Ao lado dela estava Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral. Diferentemente do ano passado, o camarote tinha poucos convidados e foi dividido em duas partes. A parte onde estava o presidente tiveram acesso, além do governador e da mulher, o jornalista Sérgio Cabral, pai de Sérgio Cabral, o Zeca do PT e parentes de Lula. Na outra ala, uma espécie de segunda classe, estavam a ex-governadora Benedita da Silva, o governador do Paraná, Roberto Requião, e a empresária Lili Marinho, vice-presidente da BR. José Eduardo Dutra.

Lula e Marisa chegaram às 21h30 ao sambódromo. A previsão é que eles saíssem de lá só depois da quinta escola, a Beija-Flor, que desfilaria de 1h20 às 2h20. Durante o dia, assessores e seguranças do Planalto tiveram uma série de reuniões para discutir não apenas a segurança do Lula. Demonstraram preocupação não só com a segurança, mas também com a imagem. O temor da presidência é de que Lula fosse associado aos dirigentes da beija-flor.

O patrono da escola, Anísio Abrão David, foi preso quatro vezes pela PF. Sendo três no governo Lula. A ultima, no ano passado, por suspeita de comandar uma quadrilha de estelionatários que lavava dinheiro, no Rio Grande do Norte, arrecadado na exploração ilegal de caça-níqueis no rio de Janeiro. Abraão David também foi preso em 2007 duas vezes pela operação Hurricane e em 1993, sob acusação de que integrava o comando do jogo do bicho no Rio de Janeiro.

Fonte: ZEROHORA.COM

Comentário dessa matéria: Mas que raio de popularidade alta é essa que se a claque não for escolhida a dedo, aparece toda a sorte de subterfúgios, malabarismos mils, gerando um aparato cinematográfico para que apenas o nosso folião-mor não corra o risco de ser vaiado. Sabem de uma coisa? A farsa acabou! Só não vê quem não quer ou bebeu mais que o bebum! Presidente eleito pelo povo, pelo voto direto e democrático, gozando segundo todas as pesquisas apontam uma aprovação e popularidade na casa dos 80% e não pode ter contato ou ser visto pelo povo? 

Alô pessoal do Clube dos 16%! Bem feito pra vocês que pensam pequeno! Eu pertenço ao Clube dos 40% genuinamente que não votaram no folião-mor!

ALEGRIA! ALEGRIA! 

0 Comments:

 
Wordpress Themes is powered by WordPress. Theme designed by Web Hosting Geeks and Top WordPress Themes.
por Templates Novo Blogger